Se eu vir um produto novo, revolucionário ou muito falado e com boas reviews, eu vou querer comprar... sou dessas! Não importa se tenho mais dois ou três produtos semelhantes a uso, se ainda não encontrei o ideal para mim, então eu vou continuar a procura-lo. 

Partilho contigo alguns dos meus favoritos de 2019, mas a pergunta que se coloca é esta, será que se vão manter ao longo deste ano?
Luna 2
 FOREO 

A primeira grande compra na área da beleza e skincare em 2019, e que dispensa apresentações foi a Foreo Luna 2, um massageador de limpeza facial. De um lado limpa a pele em profunidade, do outro  é ideal para aplicação de séruns ou cremes, já que as pulsações ajudam a que a absorção seja mais eficaz.  A minha é a versão para pele oleosa e se usar regularmente noto a pele mais unifrome, luminosa e hidratada.
Slow Age Hidratante e Creme de Olhos
 VICHY 

Este é um hidratante para prevenir as primeiras rugas com fator de proteção solar 25, supostamente perfeito para o dia a dia, no entanto como é adequado a todos os tipos de pele, e talvez até devido ao fps, tem uma consistência mais pesada. Não o aconselho como creme de dia para peles oleosas porque demora imenso tempo a ser absorvido, em vez disso usei-o como creme de noite para ajudar a pele a recuperar. Da mesma gama usei o creme de olhos.
Normaderm Anti Age
 VICHY 

Um hidratante de tratamento anti-imperfeições e anti-rugas para pele oleosa ou mista, de rápida absorção e que ajuda a manter a pele matificada e sem brilhos durante o dia. Outro ponto positivo é que funciona bem como primer de maquilhagem. Um dos poucos cremes ao qual me tenho mantido fiel.
Sebologie
 LIERAC 

Ouvi falar deste produto no blog da Jael Correia e fiquei tão curiosa com ele que decidi experimentar, é um cuidado localizado que ajuda a secar as borbulhas mais rapidamente e previne as manchas residuais. O produto pode parecer pequeno mas é um concentrado que dura imenso tempo, portanto não preciso de me preocupar em comprar outro tão cedo.
Paradise Extatic
 L'OREAL 

Esta foi sem dúvida a máscara de pestanas de 2019, e certamente continuará a ser a eleita para este ano! Para mim é perfeita... alonga e dá volume às pestanas sem deixar grumos e a aplicação é bastante fácil - a escova sai com a quantidade ideal de produto, e não é como algumas marcas em que apenas conseguimos uma boa aplicação quando o produto já está seco e quase no final. A versão que uso é à prova de água e aguenta o dia todo, ou até mais, sem transferir.
Champô Seco
 BATISTE 

Para aqueles dias em que o cabelo não está perfeito, e não há tempo para o lavar o champô seco é a melhor opção. Este foi o primeiro que experimentei e, após ter testado várias outras marcas,  cheguei à conclusão que é o que melhor se adequa a mim. A aplicação é super rápida e não deixa o cabelo com resíduos visíveis nem pesado, muito pelo contrário, até lhe dá volume. Existem várias versões dependendo da cor do cabelo.
Já usei a versão para cabelos escuros mas como o produto tem cor transfere, por isso caso mexam no couro cabeludo vão acabar com as unhas e as mãos sujas! O original é sem dúvida a opção a manter.