MAKE IT SIMPLE BUT SIGNIFICANT

by - setembro 20, 2018


Casacos nunca são demais e, para além dos básicos, que são uma parte ao qual dou importância no meu armário,  gosto sempre de ter uma ou outra peça com padrão. Normalmente opto sempre por escolher tons sóbrios quando opto por um casaco com padrão porque não fico limitada a uma paleta de cores e é muito mais fácil de a usar... 

Como já referi por várias vezes o plaid é um dos padrões dos quais gosto imenso e por isso decidi apostar nele! Fiquei indecisa entre um trench coat e um blazer mas decidi apostar no segundo porque ainda falta algum tempo até o frio chegar - espero eu!

Para a estreia usei-o com umas calças de ganga, uma blusa branca e acessórios vermelhos para dar um pop de cor. Não há como errar!

Uma curiosidade acerca desta peça, que podem encontrar na Shein (link), é que é o tecido e o padrão são  exatamente iguais a este set que mostrei recentemente num post (link), por isso acabei por ficar com um fato e já retirei os que tinha na minha wishlist da Zara!


   SHOPPING GUIDE  
onde comprar?
BLAZER, blazer SHEIN   LINK    CALÇAS, jeans LOCAL MALA, bag ALIEXPRESS  SANDÁLIAS, sandals ALIEXPRESS  ÓCULOS DE SOL, sunglasses LEFTIES 
All the pieces marked with (*) were offered,  courtesy of my sponsors


You May Also Like

3 COMENTÁRIOS

Seguidores