ROMANCE

by - janeiro 08, 2018


Romance é o nome deste batom absolutamente lindo, é um malva, entre o lavanda e o rosado, e um dos meus batons favoritos de sempre.

É da marca LA Splash e quando o comprei fui demasiado confiante, sem conhecer a marca acabei por comprar não apenas um batom, mas sim cinco - de uma só vez -, apesar de serem de gamas diferentes.

Romance is the name of this beautiful lipstick, it's a mauve between lavender and pink, and it is one of my favourite lipsticks.

It's from LA Splash and when I bought it I was to confiant and without knowing the brand I ended buying not only one lipstick, but five!



O Romance e o burgundy Can't Even são da gama velvet matte que se apresenta numa embalagem matte com a parte superior em rose gold. A fórmula  é enriquecida com Vitamina E para um acabamento matte sem ressecar os lábios e, apesar de não parecer, é mesmo super confortável. 

O Lovestruck é um tom ameixa da gama smitten liptint mousse que confere um acabamento aveludado, não ficando com uma aparência tão seca como o anterior, mas sendo igualmente confortável. A embalagem é transparente e a parte superior fuscía.

Claro que eu tinha de seguir as trends e comprar um batom metalizado - bad idea! O Hestia tem brilhos dourados e é da gama studio shine, um ponto negativo é que com o passar do tempo começa a transferir o glitter. Confesso que não gosto nada de me ver com ele! Tal como o anterior, a embalagem é transparente mas a parte superior é prateada.

Por fim, o vermelhão Till Midnight que é simplesmente lindo e eyecatching. É da gama lip couture que é perfeita para o dia-a-dia por ser bastante leve. A parte superior da embalagem é dourada e o tubo é transparente.

Todos eles são super pigmentados e aplicam-se facilmente com uma só passagem.  Como os aplicadores são ligeiramente curvados ajudam a fazer um delineado mais perfeito. 
Um grande ponto positivo é todos eles têm as cores fieis à embalagem  e são longa duração waterproof e transferproof.

Depois de secos alguns batons ficam com aquela textura ligeiramente pegajosa, mas nada de especial ou incomodativo.  Há quem diga que têm um cheiro demasiado artificial a tinta, para mim apenas cheiram a batom, nada mais. 

Em relação ao derradeiro teste, comer e beber: não há milagres!
De todos os batons líquidos matte que experimentei nenhum deles conseguiu resistir. 
Este não é exceção, a menos que consumam apenas coisas que não contém gordura, e tenham super cuidado para não tocar nos lábios. Caso contrário ele começa a derreter no centro e começa a sair aos pedaços, deixando apenas o delineado.

Se conhecerem algum batom que resista deixem nos comentários.

Romance and Can't Even are velvet mattes, his formula is enriched with vitamin E for a matte end without drying the lips, it's super confortable.
Lovestuck it's a plum, a liptint mousse that gives a smooth end, not as dry as the other ones, but very matte and confortable at the same time.
I had to follow the trend an buy a mettalic one - bad idea! Hestia has a golden shine and the glitter doesn't set so it transfers. I don't like to see me with it.
And to end we have the red Till Midnight that is absolutely beautiful and eyecathcing. It's a lipcouture that's perfect to use daily because his formula is the most confortable of them all.

All of them are super pigmented and they apply with just one coat. The applicator is slidely bend so it's perfect to get everywhere without dificulties. They're all water and transferproof. 
After they dry they become a little sticky, but that's not a problem for me.


You May Also Like

2 COMENTÁRIOS

  1. Nao conhecia a marca mas, se tivesse que escolher um desses para testar, ia para o Hestia (ainda que não tenha sido o teu favorito). Escolhia-o apenas porque é a cor com que mais me identifico e porque quero muito experimentar um batom metálico :)

    ResponderEliminar

Seguidores