Quem é assíduo aqui no blogue ou quem me conhece pessoalmente certamente já reparou que a minha maquilhagem é praticamente sempre a mesma e que não sou muito de inovar por isso hoje vou falar sobre ela.

Houve uns anos do secundário em que usava sombra preta pela pálpebra toda e talvez isso me tenha feito enjoar dela em mim, para além disso fazia o risco preto na linha de água por isso os meus olhos ficavam super minúsculos. Também já passei pela fase em que não usava sombras nenhumas e agora estou na fase dos tons neutos. Gosto de me sentir com um ar minimamente natural e apesar de gostar de ver esfumados e maquilhagens elaboradas nas outras pessoas odeio vê-las em mim.
Opto por usar sombras nude e em tons terra e vou variando entre as matte e as shimmer, iluminando sempre o canto interno. Faço a minha preparação de pele com os produtos habituais, bbcream, corretor, bronzer e pó compacto e finalizo os olhos com umas boas camadas da minha máscara preferida para dar mais dimensão ao olhar. Nos lábios opto por um pouco de cor ou pelos nudes dependendo da situação e do que estou a usar.