Se há coisa que me faltava era um desmaquilhante em condições,  de boa qualidade,  e que funcionasse na minha pele. Hoje deixo-vos com um review destes recém comprados que já são uns favoritos! 
O último desmaquilhante que comprei foi da Garnier mas acabei por não o usar porque não funcionava bem comigo e por isso acabava por tirar a maquilhagem com um toalhete e  lavar o rosto om o meu gel de limpeza, resultado? Um autêntico panda e maquilhagem por sair. 
Na semana passada resolvi finalmente comprar não um desmaquilhante, mas sim dois! 




Respectissime
LA ROCHE-POSAY

Se há produto que não dispenso é máscara de pestanas,  um dos produtos mais difíceis de remover, por isso resolvi comprar um desmaquilhante próprio de olhos para maquilhagem à prova de água. O Respectissime da La-Roche Posay para olhos sensíveis. 

Eu uso umas boas camadas de máscara,  sombra e por vezes eyeliner e basta - me embeber um disco desmaquilhante no produto para retirar toda a maquilhagem de um olho,  e fica logo impecável. 
Não é necessário passar por água logo é super prático adoro! 



Cerca de 15€ em farmácias e parafarmácias.


Gel de Água Micelar Desmaquilhante
LA ROCHE-POSAY

A pensar no rosto comprei este gel micelar mas ele é desmaquilhante de rosto e olhos por isso uso-o sozinho quando uso uma máscara normal,  ou depois do Respectissime se usar máscara waterproof. 
Este produto é para ser colocado sobre o rosto húmido com as mãos e  a maquilhagem sai. Ele diz que não necessitamos de passar por água mas eu pessoalmente faço - o porque após estes passos lavo ainda o meu rosto com um gel de limpeza. É um produto que funciona super bem na minha pele e que também passou diretamente para os favoritos.

Cerca de 15€ em farmácias e parafarmácias.


De referir que minha pele é oleosa com imperfeições e tendência acneica.