Desde pequena que fui mantendo o cabelo comprido e sempre que vou à cabeleireira acabo por cortar apenas as pontas por isso decidi fazer uma alteração muito súbtil e adicionar algumas madeixas mais claras nas pontas e em algumas partes do comprimento, para já estou a adorar!
No entanto este post é dedicado não ao meu cabelo mas sim ao batom que estou a usar!

Tenho uma crush por batons e apesar de até ter uma quantidade bastante razoável deles não consigo para de os comprar, especialmente quando são super baratos, como este!O batom que estou a usar é o Powdery Matte Kiss Proof Soft Lipstick da Me Now, encontrei-o no ebay e apesar da desilusão que tive com o último Gloss deles, decidi encomendar dois para testar.







Os batons chegaram bem acondicionados na embalagem de cartão original e não resisti em experimentá-los logo. São em formato lápis e apesar de serem matte são super fáceis de aplicar e deslizam bem nos lábios. Passado alguns segundos o batom fixa e podem comer e beber à vontade porque ele mantém-se impecável. Adoro o aspeto que dá e fica um matte mesmo bonito com uma acabamento seco.

No que toca à remoção do batom como ele é de longa duração a melhor forma de o fazer é com desmaquilhante mas com uns toalhetes conseguem removê-lo totalmente insistindo um bocado.

Consegui remover todo o batom sem ficar com boca de palhaço e com batom por toda a cara! Conquistaram-me!

O que estou a usar é o número 12 e já tenho mais dois a caminho em tons mais discretos.



   SHOPPING GUIDE  
onde comprar?
KISS PROOF SOFT LISPSTICK, 1,25€ ME NOW EBAY
Todas as peças marcadas com asterisco (*) são peças oferecidas,  cortesia dos meus patrocinadores.