BUTTERFLY

by - fevereiro 02, 2018




Há já imenso tempo que queria fazer macro fotografia de borboletas, e eis que finalmente o consegui, no verão passado, depois de muita paciência. De todas as fotografias que tirei nesse dia, esta é sem dúvida a minha favorita, com a borboleta de perfil, sendo visíveis todas as suas feições e até mesmo o pequeno rasgão numa das asas, que se assemelha quase a um coração.

Por gostar tanto dela decidi mandar fazer um quadro na Saal Digital com 50cm por 50cm. De entre todos os materiais disponíveis optei o Alumínio Dibond, um painel de alumínio composto sólido, resistente à flexão e extraordinariamente nítido. O processo de impressão directa UV contribui para a melhor conservação das cores e torná-las resistentes à radiação solar e água. Por isso, é ideal tanto para interiores como exteriores. 




Estou super satisfeita com o serviço, para além de a encomenda ter chegado super rápido - por transportadora - , muito bem acondicionada e protegida, a qualidade da impressão é realmente boa e a resistência do material também.


   INFO    

Pede um teste de produtos da Saal Digital em troca de publicação  e de uma avaliação sincera do serviço na tua rede social ou blog. 

You May Also Like

1 COMENTÁRIOS

Seguidores