ROMANCE

by - janeiro 08, 2018


Romance é o nome deste batom absolutamente lindo, é um malva, entre o lavanda e o rosado, e um dos meus batons favoritos de sempre.

É da marca LA Splash e quando o comprei fui demasiado confiante, sem conhecer a marca acabei por comprar não apenas um batom, mas sim cinco - de uma só vez -, apesar de serem de gamas diferentes.



O Romance e o burgundy Can't Even são da gama velvet matte que se apresenta numa embalagem matte com a parte superior em rose gold. A fórmula  é enriquecida com Vitamina E para um acabamento matte sem ressecar os lábios e, apesar de não parecer, é mesmo super confortável. 

O Lovestruck é um tom ameixa da gama smitten liptint mousse que confere um acabamento aveludado, não ficando com uma aparência tão seca como o anterior, mas sendo igualmente confortável. A embalagem é transparente e a parte superior fuscía.

Claro que eu tinha de seguir as trends e comprar um batom metalizado - bad idea! O Hestia tem brilhos dourados e é da gama studio shine, um ponto negativo é que com o passar do tempo começa a transferir o glitter. Confesso que não gosto nada de me ver com ele! Tal como o anterior, a embalagem é transparente mas a parte superior é prateada.

Por fim, o vermelhão Till Midnight que é simplesmente lindo e eyecatching. É da gama lip couture que é perfeita para o dia-a-dia por ser bastante leve. A parte superior da embalagem é dourada e o tubo é transparente.

Todos eles são super pigmentados e aplicam-se facilmente com uma só passagem.  Como os aplicadores são ligeiramente curvados ajudam a fazer um delineado mais perfeito. 
Um grande ponto positivo é todos eles têm as cores fieis à embalagem  e são longa duração waterproof e transferproof.

Depois de secos alguns batons ficam com aquela textura ligeiramente pegajosa, mas nada de especial ou incomodativo.  Há quem diga que têm um cheiro demasiado artificial a tinta, para mim apenas cheiram a batom, nada mais. 

Em relação ao derradeiro teste, comer e beber: não há milagres!
De todos os batons líquidos matte que experimentei nenhum deles conseguiu resistir. 
Este não é exceção, a menos que consumam apenas coisas que não contém gordura, e tenham super cuidado para não tocar nos lábios. Caso contrário ele começa a derreter no centro e começa a sair aos pedaços, deixando apenas o delineado.

Se conhecerem algum batom que resista deixem nos comentários.

You May Also Like

2 COMENTÁRIOS

  1. Nao conhecia a marca mas, se tivesse que escolher um desses para testar, ia para o Hestia (ainda que não tenha sido o teu favorito). Escolhia-o apenas porque é a cor com que mais me identifico e porque quero muito experimentar um batom metálico :)

    ResponderEliminar

Seguidores